No seu canal "Péssimas Dicas" (clique AQUI para acessar) Dan fala sobre assuntos atuais tendo sempre o bom humor e a sinceridade em primeiro plano. Bati um papo mega legal com ele e o resultado você confere logo abaixo.
Instagram: danrodris |
No início eu pensava em desistir da carreira de modelo e youtuber, e voltar a ser apenas um advogado que trabalhava insatisfeito das 8am até às 20hrs. Porém eu sempre tive a sorte de receber um carinho das pessoas, que viam nos meus trabalhos artísticos algo a ser continuado. Então, toda vez que eu pensava em desistir, eu olhava essas mensagens e seguida produzindo.
Qual a opinião das pessoas sobre seu trabalho como modelo, inclusive sobre seu novo ensaio? Apesar de ter recebido muita crítica moralista (malditos haters), as pessoas recepcionaram bem os meus ensaios e meus trabalhos artísticos, e viram que as fotos, por mais sensuais que fossem, possuíam um lado artístico maior, e viram nos ensaios sensuais o objetivo de mostrar o corpo como arte também.
Como foi a sessão de fotos? Você ficou tímido?
Fiquei super tímido no início, porém o fotógrafo já era amigo meu e com os cliques das fotos, fui ficando mais a vontade. Mas sim, no início, estava super tímido. Não é fazendo " A Sandy", mas é difícil tirar a roupa e se sentir a vontade com alguém te fotografando.
O que você acha sobre o modo de expressão corporal?
Acho que expressão corporal é algo que vem de espírito, e as câmeras captam muito bem essa jogada, tanto que já cheguei a cancelar ensaios pelo fato de eu não conseguir expressar humor, felicidade ou sensualidade. Pra mim, expressão corporal é a "vida" externa que nós atribuímos aos nossos desejos e sentimentos.
Quais são suas maiores referências como youtuber?
Minhas maiores referências são Kéfera, Porta dos Fundos e Felipe Neto. Eu tenho um sentimento imenso pela Kéfera, porque acho que a maior arma dela, além de suas ideias geniais, é o seu carisma, e é algo que falta no dia-a-dia das pessoas. As pessoas andam tão inclusas em sí mesmas, presas em diálogos digitais, que se esquecem do poder da comunicação, contato humano e do carisma.
Tem algum sonho?
Tenho vários. Esse ano estarei voltando para o teatro (já fiz artes cênicas por dois anos antes de ingressar na faculdade de direito), e tenho como sonho estrear uma peça e estar em algum filme de comédia em breve.
Para conferir o ensaio completo, clique aqui.
Nota de 0 a 10 sobre:
Lollapalloza: 10 óbvio. O evento foi sensacional. Infelizmente não consegui ir, porque tive trabalhos pra fazer, mas queria ter ido assistir ao show do Eminem.
Música POP: 4. Eu acho a música pop atual muito igual, inclusive nos clipes. Eu sou muito fã de música brasileira, desde MPB até sertanejo e funk. Inclusive, como DJ, eu dou preferência para músicas brasileiras.
Redes sociais: 08. Mal necessário. Apesar das redes sociais diminuirem o contato humano, elas ajudaram a difundir a liberdade de expressão, a criação de novas ferramentas de trabalho e entretenimento.
"25" da Adele: 10. O álbum da Adele dispensa qualquer tipo de crítica. A voz dela é surpreendente em qualquer faixa nova. Óbvio, todas são bem melancólicas, mas quando remixadas, dá pra tocar o álbum inteiro em uma festa (já fiz isso).
Desafio do Snap (tirar uma foto usando o Snapchat com seu efeito de animação favorito)
0 comentários:
Postar um comentário