Foto: Divulgação/RedeTV |
Ao reviver algumas de suas histórias do circo, Luís Ricardo fala com tristeza sobre ter atuado como domador de leões.“É um método que hoje eu abomino, violento. É muito triste, mas na minha época, com 12 anos, eu tinha duas alternativas: ou eu fazia, ou eu não comia, porque eu tinha que trazer o público para o circo. Se hoje você me perguntar qual é a única coisa da qual me arrependo, responderei: ‘ter sido domador’”.
O ator e apresentador não economiza elogios ao falar sobre o patrão, Silvio Santos. “Tenho um respeito por ele que é muito grande. O Silvio foi o cara que me abriu as portas da própria emissora. Ele é insubstituível, só daqui a mil anos vai ter outro Silvio Santos. É um exemplo de profissional, de comunicador, empresário, tem uma visão além de todo o mundo, é uma pessoa incrível”. Questionado por Dani a respeito da polêmica briga que teve com outro intérprete do famoso palhaço, ele explica: “Ele falou 'você já terminou seu horário? Você é de circo rapaz, gente de circo não presta', falou da minha mãe, e não deu outra. A cena é hilária, porque os dois estavam de Bozo. Dei um murro na testa dele e tinha um parede que divida o camarim que era de gesso, fomos pro chão, foi porrada. Quando o maquiador me tirou, comecei a chorar de nervoso (…). Entrei na sala do Luciano Callegari [diretor do SBT na época] e disse 'pode me mandar embora por justa causa, eu matei um Bozo'”.
Foto: Divulgação/RedeTV |
A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo (12), às 16h30, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!.
Crédito: Divulgação/RedeTV
0 comentários:
Postar um comentário